Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Arpen-SP convida associados para lançamento oficial da obra “Registro Civil das Pessoas Naturais” no dia 16.08 em São Paulo

Publicado em: 15/07/2014
Fonte: Arpen/SP - Publicação: 14/07/2014


 

 

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) convida seus associados para o lançamento oficial da obra “Registro Civil das Pessoas Naturais – Parte I e Parte II”, de autoria do registrador civil Marcelo Salaroli de Oliveira e do tabelião de protesto, Mario de Carvalho Camargo Neto, que acontecerá durante a Reunião Mensal do mês de agosto, no dia 16.08 (sábado), a partir das 9h, na Casa de Portugal (Av. da Liberdade, 602 – Liberdade – São Paulo - SP). Ambos estarão presentes para autografar e comentar suas obras.

Ainda durante a Reunião Mensal, acontecerá mais uma edição do projeto Ciclo Jurídico do Registro Civil cuja palestra estará a cargo do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), desembargador José Renato Nalini, que falará sobre o tema “Os novos rumos do Registro Civil no cenário jurídico brasileiro”, em palestra que começará às 10h30 e para qual é obrigatório o preenchimento da ficha de Inscrição.

O encontro deste mês precederá o II Seminário Nacional de Registro Civil Eletrônico, que será promovido pela Arpen-SP e pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) no mesmo local a partir das 14h. Clique aqui e veja a Programação do Seminário.

Fonte : Assessoria de Imprensa

Data Publicação : 14/07/2014

Voltar