Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

ANOREG/SP E CNB/SP na FENALAW

Publicado em: 24/10/2014
ANOREG/SP E CNB/SP na FENALAW
 
Durante os dias 14 a 16 de outubro, a Anoreg/SP e o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP)  estiveram juntos, com um estande, na 11ª edição da Fenalaw – considerada a maior feira do setor jurídico da América Latina.
 
No local, o público teve a oportunidade de conhecer o portal CartorioSP, as inovações referentes ao atendimento notarial, as vantagens nas lavraturas de divórcios, testamentos, inventários, entre outros atos notariais.
 
Além de várias visitas de colegas do setor jurídico, contamos também com a presença de Dra. Laura Ribeiro Vissotto – Vice-Presidente do CNB/SP; Rodrigo Villalobos – Gerente Executivo do CNB/SP;  Dr.Rafael Vitelli Depieri – Assessor Jurídico do CNB/SP; Dr. Olavo Pires de Camargo Filho – Oficial do Registro Civil da Comarca de Santa Isabel;  Dr. Ademar Custódio – Presidente da ARPEN/SP;  Marcos Pimentel – Gerente Geral da ARPEN/SP;  Mario de Carvalho Camargo Neto – Presidente da Anoreg/SP; Maria Alice Ferreira Pagotto – Gerente da Anoreg/SP;  Elaine Salles – Gerente de Marketing;  Thais Queiroz – Administrativa da Anoreg/SP, e com ilustríssima visita do Dr. Jayme de Oliveira – Presidente da APAMAGIS, que tornaram o evento ainda mais significativo para a divulgação dos nossos trabalhos.
 
 
Clique aqui e confira o álbum de fotos.
Voltar