Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Café com Jurisprudência

Publicado em: 24/10/2014
Café com Jurisprudência Realiza Palestra Sobre Sistema Registral Português e as Alterações Legislativas que, direta ou indiretamente, lhe introduziram fragilidades.

Academia Paulista de Direito Registral recebe Dra. Mónica Jardim
 
No próximo dia 31 de outubro de 2014, a partir das 10h., na Sala Elvino Silva Filho (Rua Marquês de Paranaguá nas dependências do 7º Registro de Imóveis de São Paulo), a prof. Dra. Mónica Jardim proferirá exposição sobre o Sistema Registral Português e as alterações legislativas que, direta ou indiretamente, lhe introduziram fragilidades.

Segundo Sérgio Jacomino, a questão de fundo é a transformação tecnológica do sistema registral português. “A prof. Dra. Mónica Jardim é uma das maiores autoridades em direito civil e registral na atualidade e nos pode oferecer um panorama geral das transformações tecnológicas por que vem passando o sistema registral português”. disse.

Ainda segundo o registrador paulistano, o sistema registral português deve ser conhecido pelos colegas registradores pátrios. Não só pela qualidade intrínseca de seu modelo, “mas principalmente pelas inovações e riscos que toda transformação tecnológica representa”, acrescentou.

Onde? Quando?
O evento ocorrerá na Sala Elvino Silva Filho, nas dependências do 7º Registro de Imóveis de São Paulo (Rua Marquês de Paranaguá, esquina com a Rua Augusta, centro da Capital de São Paulo).
O evento ocorrerá no dia 31 de outubro de 2014, a partir das 10h.

Como inscrever-se?
A inscrição é gratuita. Basta comparecer ao local indicado acima. Não serão conferidos certificados de comparecimento.
Voltar