Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Eleita e empossada a diretoria da ANOREG/SP para 2015/2017

Publicado em: 09/12/2014

Eleita e empossada a diretoria da ANOREG/SP para 2015/2017

Assembleia Geral Ordinária elegeu, por aclamação, os colegas que vão representar os notários e registradores no próximo triênio.

Em clima de descontração e amizade, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo – Anoreg/SP, realizou, no último dia 28 de novembro de 2014, às14h, na sede da entidade, sua Assembleia Geral Ordinária, cuja convocação obedeceu aos termos do estatuto da entidade e de seu regulamento eleitoral, para eleger e dar posse aos integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal para o triênio 2015/2017, bem como para submeter as contas do último ano à aprovação dos associados.

A AGO foi presidida pelo 1º secretário Reinaldo Velloso dos Santos (3º Protesto/Campinas), que fez extensa apresentação das realizações da atual gestão. Também foi apresentada em primeira mão a campanha de marketing que a Anoreg/SP prepara para divulgar, em 2015, mensagens institucionais valorizando todas as especialidades de serviços notariais e de registros.

O colega e presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo, Cláudio Marçal Freire (3º Protesto/São Paulo), pediu a palavra para sugerir que a eleição fosse por aclamação, uma vez que havia apenas uma chapa inscrita. Os presentes acolheram a proposta com entusiasmo, elegendo e dando posse aos candidatos.

Nova composição da diretoria

Mario de Carvalho Camargo Neto (Protesto/ Santo André), Presidente; Leonardo Munari de Lima (2º Registro Civil/ Ribeirão Preto), Vice-presidente; Demades Mario Castro (3º Tabelião de Notas/ Bauru), 1º Secretário; Daniel Lago Rodrigues (Registro de Imóveis e Anexos/ Taboão da Serra), 2º Secretário; Carlos Fernando Brasil Chaves (7º Tabelião de Notas/ Campinas), Diretor de Notas; José Carlos Alves (1º Tabelião de Protesto/ São Paulo), Diretor de Protesto; Karine Maria Famer Rocha Boselli (Registro Civil e Tabelião de Notas/ Ouro Fino Paulista), Diretora de Registro Civil das Pessoas Naturais; Francisco Ventura de Toledo (17º Registrador de Imóveis/ São Paulo), Diretor de Registro de Imóveis; Paulo Roberto de Carvalho Rêgo (1º Oficial de RTDPJ/ São Paulo), Diretor de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas; George Takeda (3º Registro de Imóveis/ São Paulo), 1º Tesoureiro; André de Azevedo Palmeira (1º Registro de Imóveis e Anexos/ São Bernardo do Campo), 2º Tesoureiro; Odélio Antonio de Lima (Registro Civil e Tabelião de Notas/ Parelheiros), 1º Titular Conselho Fiscal; Oscar Paes de Almeida Filho (1º Registro Civil/ Ribeirão Preto), 2º Titular Conselho Fiscal; Alexandre Augusto Arcaro (1º Tabelião de Protesto/ Campinas), 3º Titular Conselho Fiscal; Raquel Silva Cunha Brunetto (Registro Civil/ Ribeirão Pires), 1º Suplente Conselho Fiscal; Marilia Ferreira de Miranda (Registro Civil/ Brotas), 2º Suplente Conselho Fiscal; Izaías Gomes Ferro Junior, (Registro de Imóveis e Anexos/ Pirapozinho), 3º Suplente Conselho Fiscal.

Contas aprovadas por unanimidade

O 2º Tesoureiro André de Azevedo Palmeira (1º RI/Anexos, SBC) apresentou relatório minucioso das despesas e receitas da atual gestão, demonstrando o estado patrimonial da entidade e enfatizando que a Anoreg/SP mantém suas contas no azul e preserva os bens recebidos de gestões anteriores.

A Assembleia aprovou a apresentação das contas, que permanecem à disposição de todos os associados na secretaria da entidade.

O momento é de união e comprometimento institucional

O presidente Mario de Carvalho Camargo Neto, reeleito e empossado, agradeceu a valiosa colaboração e o apoio dos colegas que estão deixando a diretoria, bem como dos colegas recém-eleitos e dos reeleitos, que estarão à frente da entidade a partir de 2015.

“A união de todos em torno de propósitos comuns possibilitou o desenvolvimento do nosso trabalho e, hoje, nos dá oportunidade de continuar buscando o fortalecimento das nossas atividades e o respeito institucional que merecem os notários e registradores do Estado de São Paulo. Muito obrigado a todos os nossos diretores e associados. Contamos com a participação de todos vocês, em 2015, em novas realizações da Anoreg/SP.”


Veja fotos























Voltar