Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

A Anoreg/SP participou da sessão de entrega da “Medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz do Brasil – Oficial da Paz”.

Publicado em: 01/10/2015
Na manhã do dia 29 de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu a “Medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz do Brasil – Oficial da Paz” e a Anoreg/SP representada por seu conselheiro Odélio Antonio de Lima, participou cerimonia.

O chefe da Assessoria da Polícia Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana, também foi agraciado com a medalha. Conferida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU.  A honraria é conferida a autoridades civis, militares e eclesiásticas que se destacaram em ações humanitárias e manutenção da paz no Brasil ou no exterior.

A cerimonia foi realizada no Gabinete da Presidência e contou com a presença de ilustres autoridades, bem como o desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino; a juíza assessora da Presidência, Deborah Ciocci e demais convidados.

Participaram do evento o cônsul da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU, Norberto da Silva Gomes; o presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo e diretor da Anoreg/SP, José Carlos Alves e o presidente da Associação Paulista dos Aposentados de Cartórios Extrajudiciais, Reinaldo Aranha.



Voltar