Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Vem aí o Boletim Classificador ANOREG/SP: exclusivo para associados a partir desta segunda-feira 1º de Agosto 

Publicado em: 26/07/2016
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) com o objetivo de oferecer novos benefícios aos notários e registradores paulistas lançará no dia 1º de agosto o Boletim Classificador ANOREG/SP, benefício exclusivo aos associados que passarão a receber diariamente todas as informações oficiais publicadas pelo Diário Oficial da Justiça.

 A nova ferramenta terá o objetivo de atender aos Oficiais no recebimento de comunicados e decisões da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo, do Conselho Superior da Magistratura e atos administrativos e decisões da 1ª e 2ª Vara de Registros Públicos.



Também será possível o download e armazenamento diário das notícias enviadas através do Boletim Classificador, além do compêndio mensal e acesso via site da ANOREG/SP de todas as publicações. 

O material será enviado através dos e-mails dos titulares já cadastrados no sistema de dados da ANOREG/SP. Caso algum Oficial não tenha realizado nenhum cadastro na entidade, basta entrar no site (www.anoregsp.org.br) e preencher o formulário (https://www.anoregsp.org.br/index.php?pG=X19wYWdpbmFz&idPagina=51) para se associar. 

O boletim Classificador estará aberto a todos os Cartórios por um prazo experimental de 60 dias e depois somente para os associados da entidade. 
Fonte: Anoreg/SP
Voltar