Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartório de Registro Civil de Ituverava completa 140 anos em atividade

Publicado em: 26/08/2016
Nesta sexta-feira (26.08) o Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Ituverava comemora seus longos 140 anos de instalação. No dia 26 de agosto de 1876 a serventia dava início as suas atividades.

O Oficial substituto Mário Cesar Alves, que está no cartório desde 1979 lembra-se de mudanças significativas para a atividade, como a passagem da datilografia para o computador. “O cartório está cada vez mais informatizado, assim como nosso atendimento à população”, afirma.

O cartório, que tem a direção da Oficiala Érika Rubião Lucchesi desde setembro de 2007, está localizado na Rua Capitão Hilário Alves de Freitas, 125 – Ituverava/SP.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza a Oficiala Érika Rubião Lucchesi, o Oficial substituto Mário Cesar Alves e toda equipe do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Ituverava, pelos seus 140 anos de história.
Fonte: ANOREG/SP
Voltar