Escopo


O Cliente sentir-se melhor quando saiu do Cartório de que quando entrou!!!
  • Sensação de conquista;
  • Encantamento;
  • Eficiência;
  • Satisfação de ter o serviço realizado de forma ágil;
  • Sair feliz porque vendeu seu bem e recebeu o dinheiro e não que foi uma burocracia e tempo perdido;
  • O comprador sair feliz porque comprou um bem e está garantido pelo cartório e não saindo pensando em problemas de falta de documentos ou de fazer a análise dos documentos;
  • Ambiente limpo, organizado, bem apresentado, equipe cordial, rápido, ágil, esclarecedora.

Foco: Substitutos, Coordenadores/supervisores e funcionários.

Titulares podem participar, mas o foco é a equipe.

                                                                                                                                  

Jornada de formação em: 
  • Qualidade de atendimento;
  • Gestão de qualidade e excelência no trabalho;
  • Produtividade, Processos;
  • Linha de produção e Indicadores;
  • Erros e Indicadores;
  • Gestão, administração e 5S;
  • Sustentabilidade;
  • Melhorar as equipes no PQTA;
  • Treinamento para multiplicadores.

​Curso de 4 módulos de 1:15h com intervalo entre os módulos para coffee break.
 
ANOREG/SP 2022 - Todos os direitos reservados.