Objetivo
 
  • Atingir a equipe;
  • Ao treinar a equipe, começamos um treinamento reverso;
  • Normalmente treinamos a cadeia de comando que repassa para a equipe;
  • Queremos fazer de forma contrária, para animar a equipe e esses multiplicarem aos seus colegas e gestores;
  • Melhorar o entendimento das pessoas que trabalham, no dia a dia, na frente ao cidadão;
  • Fazer que o funcionário passe a “ter o olhar do dono”, ou seja, ver as necessidades e antecipar soluções, não aguardar um comando para realizar uma melhoria;
  • Aumentar proatividade da equipe;
  • Aumentar a quantidade de participantes no PQTA;
O curso é voltado para a gestão das serventias, principalmente para a equipe do cartório, abordando, de forma prática, as principais medidas e ações que devem ser executadas por toda a equipe na busca por uma boa gestão e prestação de serviços de excelência para a população de todo estado.

Em poucas horas de treinamento, com exemplos práticos e situações do dia a dia, o curso pretende elevar o nível de qualidade de atendimento nas serventias, impactando a opinião pública sobre a atividade extrajudicial.

As aulas serão divididas em quatro módulos, com duração de 1h15 cada. São eles: Gestão e Estratégia; Atendimento e Pessoas; Sustentabilidade e Compliance; Programa de Qualidade.

O curso será ministrado pelos consultores da Apcer Brasil (empresa do Grupo Apcer, organismo referência no setor de certificação) Aline Brito e Marcelo Betamin.

Titulares de todas as especialidades, funcionários, supervisores, coordenadores e substitutos dos cartórios paulistas já podem se inscrever. 

A Anoreg/SP percorrerá todas as regiões do estado, em 54 cidades, no período de setembro de 2022 a maio de 2023, para estar mais perto dos cartórios e disponibilizar a oportunidade para todos.
 
ANOREG/SP 2022 - Todos os direitos reservados.