Objetivo
 
Os objetivos do curso são:
  • Atingir a equipe;
  • Ao treinar a equipe, começamos um treinamento reverso;
  • Normalmente treinamos a cadeia de comando que repassa para a equipe;
  • Queremos fazer de forma contrária, para animar a equipe e esses multiplicarem aos seus colegas e gestores;
  • Melhorar o entendimento das pessoas que trabalham, no dia a dia, na frente ao cidadão;
  • Fazer que o funcionário passe a “ter o olhar do dono”, ou seja, ver as necessidades e antecipar soluções, não aguardar um comando para realizar uma melhoria;
  • Aumentar proatividade da equipe;
  • Aumentar a quantidade de participantes no PQTA;
Para quem é destinado o curso?
 
O curso é voltado para a gestão das serventias, principalmente para a equipe do cartório, abordando, de forma prática, as principais medidas e ações que devem ser executadas por toda a equipe na busca por uma boa gestão e prestação de serviços de excelência para a população de todo estado.
 
Em poucas horas de treinamento, com exemplos práticos e situações do dia a dia, o curso pretende elevar o nível de qualidade de atendimento nas serventias, impactando a opinião pública sobre a atividade extrajudicial.

Quais temas serão abordados?
 
Alguns dos temas abordados na temporada 2023/2024 serão: Conceitos de Qualidade; Gestão por Processos e Padrão de Atendimento Diamante.

Quem vai ministrar o curso?

Buscando garantir que o conteúdo do curso Gestão, Qualidade e Prática seja passado com excelência, por meio do conhecimento e experiência, o treinamento será ministrado por três consultores da APCER BRASIL - empresa referência no setor de certificação. São eles: Adriano Aparecido Amorim Sanches, Daniel Videira Mathiazzi e Ronald Albino de Oliveira.

Por quais lugares o curso Gestão, Qualidade e Prática vai passar?

A Anoreg/SP levará o curso para todas as regiões do Estado de São Paulo, em mais de 30 cidades, no período de dezembro de 2023 a junho de 2024, para estar mais perto dos cartórios e disponibilizar a oportunidade para todos.
 
ANOREG/SP 2024 - Todos os direitos reservados.