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V TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SOCIETY
ARPEN-SP/ANOREG-SP/CNB-SP/IEPTB-SP
REGULAMENTO
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II. INSCRIÇÕES
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- As equipes deverão ser formadas por funcionários de qualquer cartório associado às entidades promotoras do evento.
- Cada equipe poderá inscrever um mínimo de 8 atletas e um máximo de 17.
- Todas as equipes deverão ter um representante, indicado pelo Oficial do cartório representado, quando não o próprio, único responsável pelos contatos com a organização.
- Todos os atletas deverão ser funcionários, funcionários terceirizados, funcionários temporários, todos com vínculo empregatício, comprovado pelo cartório, através de declaração do oficial do mesmo e contratos empresa terceirizada/cartório e empresa/funcionário
- Atletas inscritos no torneio e que no decorrer do mesmo venham a se desligar do cartório NÃO poderão continuar participando do evento.
- As equipes deverão, no ato da inscrição, apresentar documentos que comprovem a condição trabalhista do atleta inscrito, cfe. estabelecido neste regulamento. Caso não seja apresentada documentação referente a algum atleta, o mesmo não poderá participar de nenhuma partida.
- A taxa de inscrição é de R$ 500,00 (quinhentos reais), em ambas as categorias, devendo ser paga através de boleto bancário a ser fornecido pela Organização após a inscrição da equipe.
- Todas as equipes deverão entregar, no ato da inscrição, cheque no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), a título de caução para W.O. Caso a equipe não se ausente em nenhuma partida agendada, o cheque será devolvido ao representante da mesma, quando do encerramento da participação no torneio.
- As inscrições serão encerradas no dia 15 de setembro de 2014, às 18:00 hs, devendo ser feitas através de formulário próprio, através do site www.gseventos-sp.com.br e do e-mail gsevento@uol.com.br, e dos sites das entidades promotoras do evento (ARPEN-SP/ANOREG-SP/CNB-SP/IEPTB-SP).
- As equipes poderão, no próprio formulário de inscrição, indicar em qual quadra gostariam que o torneio fosse disputado. Porém, a escolha final dos locais de jogos será feita pela organização, de acordo com os parâmetros definidos pelas entidades promotoras do evento.
- Substituições e adições de atletas deverão ser comunicadas, por escrito, via fax ou e-mail, até a quinta-feira anterior ao próximo jogo da equipe, em horário comercial, sob pena de não serem aceitas e o atleta não ser autorizado a disputar a partida. O prazo limite é o penúltimo dia útil antes do encerramento da 1ª Fase.
- Apenas atletas indicados previamente na súmula poderão participar das partidas. Em caso de dúvidas, por falha de comunicação entre a equipe, promotoras e organizadora, o atleta poderá ser autorizado provisoriamente. Neste caso, se a equipe utilizar atletas em situação irregular, será sumariamente eliminada da competição.
- Serão aceitos os seguintes documentos para comprovação da situação trabalhista do atleta:
- Carteira de trabalho (cópia da identificação e contrato de trabalho, podendo ser ocultado valor dos vencimentos);
- Declaração, com firma reconhecida, do cartório, SOMENTE para temporários e terceirizados (caso não seja possível apresentar contrato).
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§ Qualquer outro documento só será aceito após avaliação da Comissão Organizadora.
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GS EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA.
Tel: (11) 4063.0638
e-mail: gsevento@uol.com.br
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