Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Capital completa 110 anos de instalação 

Publicado em: 29/09/2016
Nesta quarta-feira (28.09) o 1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca da Capital celebrou seus 110 anos de existência. Em 1906 começou a história de trabalhos extrajudiciais no centro da cidade de São Paulo.

O Oficial Paulo Roberto de Carvalho Rêgo, que desde maio de 2000 está na serventia, compartilhou que é uma grande alegria estar à frente desta unidade. “Temos mantido nossa tradição, porém, inovando com novas tecnologias”, frisou. “Fomos pioneiros no uso da microfilmagem”, garantiu.

Atualmente o 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Capital já emite o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) em poucos instantes, trazendo ainda mais facilidade aos usuários.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o Oficial Paulo Roberto de Carvalho Rêgo e toda sua equipe pelos 110 anos do 1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca da Capital.
Fonte: Anoreg/SP
Voltar