Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartório de Registro Civil de Guará distribui brinquedos no Dia das Crianças

Publicado em: 17/10/2016
O Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Guará, administrado pela Oficiala Rita Denise Bochett Silva, realizou este ano mais uma edição de sua tradicional campanha de Dia das Crianças.
 
O evento decorre de uma parceria entre o cartório, a população local e do apoio de registradores de Ipuã, Potirendaba, São Joaquim da Barra, Igarapava, Lucélia, além dos Tabelionatos de São Joaquim da Barra e Ituverava.


 
“Mais uma vez gostaríamos de agradecer a população de Guará e os municípios vizinhos que enviaram doações de forma espontânea e vibraram com o evento. Obrigada a todos, por mais um ano mantivemos vivo nosso lema: "Hoje eu fiz uma criança feliz", afirmou Rita Bochett.


 
A iniciativa obteve excelentes resultados. Nesta edição, as doações propiciaram a compra de aproximadamente 700 brinquedos e quatro bicicletas que foram distribuídos em Guará e nos distritos próximos.
 


A entrega dos brinquedos é esperada todos os anos pelas crianças da cidade. “Ela depende exclusivamente da união e do auxílio de todos, pois a parte da distribuição é apenas o ponto final. Toda a caminhada é sempre feita graças a solidariedade dos doadores que sempre se demonstram dispostos a ajudar”, finaliza a Oficiala.  



Voltar