Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas de Itupeva completa 60 anos 

Publicado em: 14/02/2017
Nesta terça-feira (14.02), quem faz aniversário é o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Itupeva, da Comarca de Jundiaí, que celebra 60 anos de instalação.

A Oficiala Substituta, Rita Raymundo, tem o cartório como parte de sua casa, tendo em vista que, há 34 anos, dedica sua vida à unidade de Itupeva. “Para mim, é muito importante trabalhar aqui, faço isso porque gosto. É muito prazeroso atender pessoas, resolver problemas e acompanhar a evolução da tecnologia”, aponta.

Junto com o crescimento da cidade aconteceu também o crescimento do cartório, que conta com estacionamento para clientes e fica localizado à Rua Emancipadores do Município 356, centro da cidade. O diferencial da serventia está na agilidade do atendimento. “Não deixamos nada acumular. Nosso forte é escritura, reconhecimento de firma e autenticações”, afirma Rita Raymundo.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o Oficial Luiz Roberto Raymundo, a Oficiala Substituta Rita Raymundo e toda a equipe do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Itupeva, da Comarca de Jundiaí, pelos seus 60 anos de contribuição ao serviço extrajudicial. 
Fonte: Anoreg/SP
Voltar