Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Jornal Apiaí Tem publica as colunas do projeto Cartórios com Você da Anoreg-SP 

Publicado em: 15/02/2017
O 'Projeto Cartórios com Você', lançado em fevereiro de 2016 pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP), em parceria com o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), já está sendo divulgado em todo o Estado. A iniciativa convida os notários e registradores a produzir e difundir conteúdo relacionado às serventias extrajudiciais, buscando tornar público os serviços que podem ser requisitados nos cartórios. 

No início de março, as primeiras colunas dos articulistas do 'Projeto Cartórios com Você' começaram a ser publicadas nos jornais do interior de São Paulo. Em Dezembro, o Jornal Apiaí Tem, do município de Apiaí, divulgou uma coluna sobre escritura pública. Confira o conteúdo na íntegra:   



Os notários e registradores paulistas poderão participar do projeto de duas formas: publicando um artigo do projeto no jornal de sua cidade ou elaborando o conteúdo que será veiculado nos jornais.

Para contribuir publicando um artigo do projeto “Cartório com Você” no jornal de sua cidade, você deverá:

1) Estabelecer contato com o editor responsável pelo jornal e explicar o interesse e a disponibilidade de fornecimento de textos semanais de prestação de serviço público de cidadania à população. Depois disso, informe que a assessoria de imprensa da ANOREG/SP entrará em contato para fornecer mais detalhes. O primeiro contato com o veículo feito pelo notário/registrador é fundamental, pois sua participação abrirá inúmeras portas para a busca de parcerias para o projeto;

2) Entre em contato com Jennifer Anielle, da assessoria de imprensa da ANOREG/SP (imprensa@anoregsp.org.br – (11) 3106-1848 e reporte as informações de contato do jornal de sua cidade e a conversa realizada com o editor. A assessoria de imprensa intermediará a parceria para a publicação exclusiva do conteúdo no jornal indicado pelo notário/registrador, que será posicionado sobre o andamento de toda a tratativa.

Para contribuir como colunista, na elaboração do conteúdo:

1) Entre em contato com Jennifer Anielle, da assessoria de imprensa da ANOREG/SP, e manifeste o seu interesse em participar como colunista do projeto;
 
2) Encaminhe pelo e-mail imprensa@anoregsp.org.br um breve currículo e uma fotografia. A ANOREG/SP entrará em contato e reportará todas as informações necessárias para a compreensão e realização dos artigos.

Atenciosamente, 
Fonte: ANOREG/SP
Voltar