Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

RCPN do 2° subdistrito de Jundiaí completa 30 anos 

Publicado em: 23/03/2017
Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 2º subdistrito da sede da Comarca de Jundiaí completa 30 anos de instalação nesta quinta-feira (23.03). Em seus arquivos estão guardados registros de grande parte da história da população.

“O foco do cartório sempre foi a excelência do atendimento e, atualmente, na reforma e ampliação das instalações para melhor acessibilidade e comodidade para os usuários”, disse o Oficial Saulo de Oliveira Salvador, que assumiu a serventia há 26 anos.

O setor de casamento é composto por sala decorada, espaço para realizar a celebração e local reservado para a espera dos casais que aguardam as cerimônias. “Ao longo dos 26 anos como titular, pude acompanhar a evolução da atividade do Registro Civil do Município de Jundiaí”, finalizou.

Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o Oficial Saulo de Oliveira Salvador e todos os funcionários do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 2º subdistrito da sede da Comarca de Jundiaí pelos seus 30 em atividade.
Fonte: ANOREG/SP
Voltar