Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

ANOREG/SP promove Campanha do Agasalho. Inscrições até 17 de maio

Publicado em: 18/04/2017
Com a chegada do inverno, as temperaturas despencam na cidade de São Paulo. Nessa época, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade passam frio. Para ajudar a reverter esse quadro, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) vem convidar seus associados a participar da “Campanha do Agasalho”.

Para participar, os cartórios interessados deverão entrar em contato com ANOREG/SP através do e-mail social@anoregsp.org.br. Nele, poderão informar uma entidade assistencial, asilo ou creche de sua preferência.

Cada cartório participante da “Campanha do Agasalho” receberá uma caixa de coleta e um folder. Esses materiais serão fornecidos pela ANOREG/SP para serem colocados no cartório. 

 A campanha é um canal direto de solidariedade dos cartórios paulistas para aqueles que mais precisam. As inscrições se encerrarão no dia 17 de maio. Já a entrega dos itens ocorrerá na primeira semana de junho, do dia 05 ao 09/06; segunda entrega do dia 26 ao dia 30/06 e a terceira entrega na última semana do mês de julho, do dia 24 ao dia 28/07.

Gostaríamos de solicitar às serventias que participarão da campanha, que encaminhem no e-mail social@anoregsp.org.br fotos do dia da entrega das doações, para divulgação em nossos meios de comunicação.

Participe!
 
Atenciosamente,
ANOREG/SP 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar