Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Tabelião de Notas e Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Gália completa 90 anos

Publicado em: 09/06/2017
O Tabelião de Notas e Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Gália completa 90 anos de existência nesta sexta-feira (09.06). A tabeliã Paula Gisele Fazzini assumiu o cartório em janeiro deste ano, mas trabalhou como escrevente na mesma unidade durante 16 anos.
 
Paula conta como se sente vendo a serventia completar 90 anos, crescer cada dia mais em credibilidade com a população da cidade e o que deseja para o futuro. “Esse cartório faz parte da minha história, são 16 anos de muito trabalho e esforço para dobrar a meta e superar as expectativas como colaboradora e dos usuários que fazem o nosso dia a dia acontecer”, contou.
 
Para a tabeliã, a maior evolução foi na parte da informatização dos registros. “Estamos em constante mudança, mudou muito da época que iniciei no cartório. Hoje, por exemplo, o registro e o acervo já são digitais, o que facilita muito no momento de localização. Agradeço, claro, sempre e sempre os nossos usuários pela confiança”, afirmou.
 
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza a oficial Paula Gisele Fazzini e todos os funcionários do Tabelião de Notas e Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Gália pelos seus 90 anos de instalação.

Fonte: Anoreg/SP
Voltar
Compartilhe este conteúdo: