Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

RCPN e Tabelião de Notas do município de Nova Aliança completa 90 anos

Publicado em: 20/06/2017
Esta terça-feira (20.06) é dia de comemoração para o Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Nova Aliança da Comarca de Potirendaba. A serventia completa 90 anos de existência.

Responsável pela administração do cartório há dois anos, a titular, Erika Federizzi Cristaldo, que está em sua segunda delegação, fala sobre a satisfação de vivenciar este momento. “É um orgulho e uma satisfação estar à frente da serventia que completa 90 anos de história, ao lado de um povo encantador e uma cidade tão acolhedora”.

Dentre as metas para sua gestão à frente do cartório, a oficial e tabeliã destaca a aproximação ainda maior entre cartório e população e investimento em acessibilidade e tecnologia, facilitando, assim, o atendimento de todos de forma mais satisfatória.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza a oficial e tabeliã Erika Federizzi Cristaldo e todos os funcionários do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Nova Aliança da Comarca de Potirendaba pelos seus 90 anos de instalação.
Voltar