Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Miracatu completa 50 anos

Publicado em: 23/06/2017
Amanhã (24.06) será um dia de comemoração para o Registro de Imóveis e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Miracatu, a serventia completará 50 anos de sua instalação.  Segundo o titular, Bráulio Rother, que assumiu o cartório após aprovação no 8º Concurso, em 2003, a unidade possui uma equipe eficiente e capacitada, que possibilitou a redução substancial no tempo de atendimento, garantido a satisfação do usuárioa.
 
“A maior evolução que pudemos observar durante a nossa gestão foi a satisfação dos usuários. A região do Vale do Ribeira é considerada uma da mais carentes do Estado de São Paulo, portanto, merece uma atenção especial, principalmente do extrajudicial, que em muitos casos quando não é a única presença do Estado na Região é a mais efetiva”, afirmou.

O oficial falou ainda dos seus objetivos e da importância de estar no cartório quando ele completa 50 anos de instalação.  “É uma grande satisfação e um grande desafio, atualmente estão em trâmite diversos projetos visando a regularização fundiária na região, tanto na área urbana quanto na rural. Tais projetos necessariamente serão processados no registro de imóveis, assim, a atuação do Registro de Imoveis de Miracatu será essencial para o que esses projetos tenham efetividade. Uma vez concluídas as regularizações, o panorama fundiário da região sofrerá um avanço nunca antes experimentado, que resultará na melhora da qualidade de vida da população”, finalizou.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o oficial Bráulio Rother e todos os funcionários do Registro de Imóveis e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Miracatu pelos seus 50 anos de trabalho.

Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da comarca de Miracatu completa 50 anos

No mesmo dia, outra serventia do município que também celebra o aniversário  é o Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Miracatu. A unidade completará 50 anos de sua fundação. São anos de trabalho intenso e dedicados em prol da população.

Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o oficial Helio Mitsuo Tesuka Kinno e todos os funcionários pelos seus 50 anos de prestação de serviço.  
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar