Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Registro Civil e Tabelião de Notas de Hortolândia completa 60 anos

Publicado em: 26/06/2017
Hoje (26.06) é um dia de comemoração para o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Hortolândia, comarca de Sumaré. A serventia, localizada na Região Metropolitana de Campinas (RMC), a 115 quilômetros de São Paulo, completa 60 anos de sua instalação.

O Registro Civil e Tabelionato de Hortolândia foi instalado em 1957 e, desde fevereiro de 2010, está sob o comando do oficial Luiz Guilherme de Andrade Vieira Loureiro, bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e ex-juiz de Direito do Estado de São Paulo, que assumiu o cartório após aprovação no 6º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro Civil do Estado.

A serventia já passou, e ainda passa, por uma grande reestruturação em suas instalações físicas e organizacional, a fim de garantir um melhor atendimento aos usuários, maior segurança e eficiência de seus serviços.

Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o oficial Luiz Guilherme de Andrade Vieira Loureiro e todos os funcionários pelos 60 anos de instalação da unidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar