Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

7º Tabelião de Notas de Campinas celebra 50 anos de instalação

Publicado em: 14/07/2017
Hoje (14.07) é um dia de comemoração para o 7 º Tabelião de Notas da Comarca de Campinas, a serventia completa 50 anos de sua fundação. A unidade foi um presente dado a Campinas, pois 14 de julho é a data de aniversário da cidade.
 
O oficial, Carlos Fernando Brasil Chaves assumiu a serventia há 12 anos, no 3º concurso de Outorga de Delegações Extrajudiciais. “Realizei inúmeras alterações tecnológicas, estruturais, jurídicas e administrativas. Tive a honra de integrar as diretorias da ANOREG/SP e do Colégio Notarial de São Paulo”, afirmou. 
 
A unidade está instalada em um prédio tombado pelo patrimônio histórico, com 1200 m² de estrutura, localizado em frente ao largo do Rosário, no coração da cidade e, atende um número expressivo de pessoas que buscam assessoramento, direcionamento e segurança jurídica. “Se existe algo que efetivamente diferencia a nossa serventia é o elemento humano, a equipe preparada, inteligente, comprometida. Só tenho a agradecer a cada um deles. Meus substitutos, escreventes e auxiliares são sensacionais. Todos os dias aprendemos e buscamos melhorar”, finalizou. 
 
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o oficial Carlos Fernando Brasil Chaves e todos os funcionários do 7º Tabelião de Notas de Campinas pelos 50 anos de instalação.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar
Compartilhe este conteúdo: