Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Agradecimento aos colaboradores da Campanha do Agasalho 2017

Publicado em: 20/07/2017
A Campanha do Agasalho 2017 da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) terminou com grande sucesso. E foi graças ao esforço de todos vocês que chegamos a esse resultado tão significativo.

O 1º Tabelião de Notas e Protestos de Indaiatuba mobilizou os moradores da cidade para participar da campanha. O titular da serventia, Márcio Pires de Mesquita, e sua equipe distribuíram as doações para o Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, que agradeceram com a seguinte mensagem “este é um gesto tão nobre que demonstra a sensibilidade e compromisso com os idosos do Lar de Velhos e Espaço Dia ‘Emmanuel’, deixando-os muito felizes e agradecidos, é por atitudes como essa que podemos prosseguir com nosso trabalho e ações em prol dos idosos, tornando o dia a dia de todos melhor, trazendo alegria e bem-estar”.

Na estação mais fria do ano, o Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Diadema garantiu um ano mais quente para aqueles que precisam, com a realização da campanha que foi batizada de “Maratona Aqueça!”. A equipe do cartório realizou uma gincana interna, com o objetivo de arrecadar o maior número de peças de inverno, vestuários, cama, banho e calçados. O material arrecadado foi encaminhado para o Lar São José.

O Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Campina do Monte Alegre da comarca de Angatuba, que tem como oficial Mateus José Pereira de Andrade, entregou as doações para Fundo Social da cidade. Já o 1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de Bragança Paulista doou para o SAMA e o Asilo São Vicente.  “Agradecemos a oportunidade de ajudar aos nossos semelhantes”, afirmou o tabelião Fábio Nougalli.

A ANOREG/SP gostaria de agradecer as 37 unidades participantes da campanha.
 
Atenciosamente,

ANOREG/SP 
Voltar