Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Quinta edição do “Você sabia?” aborda o tema “Alienação Parental”

Publicado em: 21/09/2017
Lançado há menos de um mês, o “Você sabia?” tem sido uma ferramenta extremamente útil para os associados do IBDFAM. O serviço, que em suas três primeiras edições esteve disponível também ao público em geral, traz, de forma clara e objetiva, informações sobre termos jurídicos, por vezes incompreendidos. A quinta edição vai tratar da “Alienação parental”. O tema também foi abordado, recentemente, na edição nº 32 da Revista IBDFAM.

O “Você Sabia?” é enviado aos associados às quintas-feiras, via e-mail, e o conteúdo também é disponibilizado no portal do IBDFAM (www.ibdfam.org.br).

Na edição de estreia, em 24 de agosto, o tema foi “Socioafetividade”. No dia 31 do mesmo mês, foi a vez dos “Alimentos compensatórios”; em 7 de setembro, “Famílias simultâneas”. Já na semana passada, “Multiparentalidade”. Importante ressaltar que os responsáveis por esclarecer tais expressões são os próprios doutrinadores do IBDFAM. Vale a pena conferir!

Se você é associado, acesse: http://www.ibdfam.org.br/ e aproveite! Caso não seja, não perca mais tempo! Associe-se em: http://www.ibdfam.org.br/.
Fonte: Assessoria de Comunicação do IBDFAM
Voltar