Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

2º Tabelião de Notas de SP participa da Campanha do Dia das Crianças da ANOREG/SP

Publicado em: 17/10/2017
As doações foram entregues ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas
 
Colaboradores do Cartório do 2º Tabelião de Notas de São Paulo realizaram, no dia 11 de outubro, no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, a distribuição dos brinquedos arrecadados na campanha do Dia das Crianças promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP). Os brinquedos foram distribuídos para mais de 150 crianças e adolescentes, entre 0 e 18 anos, em tratamento no Instituto. 

Ao longo da ação, o Cartório contou com o apoio de seus colaboradores e da empresa São Bento Operações e Obras. A equipe do Cartório entrou no clima e fez a alegria da criançada, com os colaboradores fantasiados de personagens conhecidos no universo infantil como Chiquinha, Branca de Neve, Palhaço, Princesa Ana, Bailarina, Penélope Charmosa, Mulher Maravilha e Chapeuzinho Vermelho. 

De acordo com Michele Yumi Hashimoto, oficial de humanização do Hospital das Clínicas, "grande parte da rotina das crianças é a visita dos médicos, enfermeiras e de todos os profissionais do Instituto. Porém, ações como a entrega de presentes ou a visita de personagens são momentos de quebra de rotina que fazem os pacientes sentirem o quão importantes são, além disso proporcionam aos familiares e funcionários do hospital, um momento de alegria e diversão".

Ao todo, 38 unidades distribuídas por diferentes municípios do Estado aderiram ao projeto, disponibilizando caixas para recolhimentos de doações. A ANOREG/SP agradece a colaboração de todos e convida a participar de futuras ações para a construção de um Estado mais justo e solidário. 

Informações do 2º Tabelião de Notas de SP 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar