Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

O mês de novembro foi repleto de cartórios aniversariantes 

Publicado em: 04/12/2017
Cartórios de Luiz Antônio, Holambra, Potim e Capão Bonito completaram mais um ano de instalação  



Há 80 anos, o município de Luiz Antônio foi contemplado com a instalação do Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas. A serventia atualmente é administrado por Lilian Cornetta, responsável pela a unidade há três anos.

No dia 19 de novembro de 2007, o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Holambra foi inaugurado. O Cartório é administrado por Daniel de Araújo Corrêa que assumiu a unidade no ano de sua instalação.

O Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Potim completou 10 anos. A serventia foi inaugurada no dia 19 de novembro de 2007. A unidade é administrada por Maria Luzia da Fonseca titular há três anos.

Há 60 anos, o Município de Capão Bonito que, possui aproximadamente 40 mil habitantes, foi contemplado com a instalação do Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos. O oficial desta serventia é Joel Milton Ferraz, responsável pela a unidade desde 1983.
 
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza todos os Cartórios e os funcionários que trabalham para realizar um atendimento de qualidade à população.  
  
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar