Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

O início do mês de janeiro foi repleto de Cartórios aniversariantes

Publicado em: 09/01/2018
Cartórios de São Bento do Sapucaí, Ipiguá, São Paulo, Lins, Vargem Grande Paulista e Olímpia completaram mais um ano de instalação  



 No 1º dia do ano de 1888, o Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de São Bento do Sapucaí foi inaugurado. O Cartório que completa 130 anos é administrado por Rodrigo Pacheco Fernandes, titular desde 2015.

Já o município de Ipiguá há 90 anos, também no dia 1º de janeiro, foi contemplado com a instalação do Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas. A serventia atualmente é administrada por Manoel Sabino Neto, responsável pela unidade há um ano.

O 4º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos da Comarca da Capital também completou 90 anos. A serventia foi inaugurada no dia 02 de janeiro de 1928. A unidade é administrada por Thomaz Clovis Marchetti há 30 anos.

O município de Lins, que possui aproximadamente 76 mil habitantes, há 90 anos, também no dia 02 de janeiro, foi contemplado com a instalação do 1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos. Shaline Sixel Bomfim é responsável pela unidade desde 2005.

O Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do município de Vargem Grande Paulista também comemorou aniversário. O Cartório que completa 50 anos foi inaugurado no dia 5 de janeiro e é administrado por Sonia Maria Pizzi Costa da Cunha, titular desde 2016.

Por último, o Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Olímpia completou 110 anos. A serventia foi inaugurada no dia 08 de janeiro de 1908. A unidade é administrada por Robson Passos Caires há cinco anos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar