Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartório de Paranapiacaba completa mais um ano de instalação

Publicado em: 12/01/2018


No dia 12 de janeiro de 1908, o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Paranapiacaba da Comarca de Santo André foi inaugurado. O Cartório que completa 110 anos é administrado por Wellington Furukawa, titular desde 2013. 

Logo que assumiu a unidade, Wellington realizou diversas mudanças. A mais significativa foi a troca de endereço. “O Cartório estava instalado em um imóvel de madeira totalmente inapropriado, sem acessibilidade e segurança. Já no fim de 2013, mudamos para um imóvel mais adequado e seguro, podendo ser realizado os investimentos necessários para o cumprimento das obrigações exigidas pelas Normas da Corregedoria”, afirmou. 

A serventia de Paranapiacaba é a mais antiga da Comarca de Santo André e, para o registrador fazer parte deste momento é uma honra. “Apesar de estar a poucos anos na titularidade do Cartório, fico feliz de poder contribuir com um atendimento eficiente para a população em uma serventia com 110 anos de instalação”, finalizou. 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o registrador e os funcionários que trabalham para realizar um atendimento de qualidade à população. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar