Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartório de Miguelópolis completa mais um ano de instalação 

Publicado em: 15/01/2018


Ontem (14.01) foi um dia de comemoração para o Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Miguelópolis. A serventia completou 90 anos de sua instalação, no mesmo dia em que se comemora o aniversário da cidade).
 
O Cartório é administrado por Isabela Bicalho Xavier há onze meses. “Apesar do pouco tempo como titular da serventia, é perceptível que o cartório vem se tornando, a cada dia, uma referência para o cidadão, no que diz respeito à confiança e à segurança. Os usuários, cada dia mais, tem buscado nossos serviços, como forma de garantir que serão bem assessorados e resguardados nas questões trazidas pelo cotidiano. Inegavelmente, a maior evolução é, portanto, a confiança que conquistamos junto ao público”, afirmou.
 
Para Isabela é uma honra ser titular da serventia em uma data tão significativa, e a melhoria continua sendo seu principal seu objetivo. “Busca-se, sempre, engrandecer e dignificar o registro civil, como instituto apto a instrumentalizar o exercício da cidadania e a concretização de direitos fundamentais, colocando os serviços à disposição do cidadão, da maneira mais eficiente possível”, finaliza.
 
Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza a registradora e os funcionários que trabalham para realizar um atendimento de qualidade à população. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar