Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

ANOREG/SP e Bradesco: produtos e vantagens exclusivas aos Cartórios Paulistas

Publicado em: 11/04/2016
Redução de tarifas, aumento nas taxas de investimentos e oferta de linha de crédito desburocratizada e exclusiva para reformas e benfeitorias físicas e tecnológicas são algumas das vantagens. Soluções para um dia a dia mais eficiente em seu cartório
 
 A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG-SP) firmou uma importante parceria com o Banco Bradesco, um dos maiores grupos financeiros do País, para disponibilizar uma série de serviços e vantagens exclusivas aos cartórios paulistas. A parceria foi possível em razão da grande capilaridade das unidades extrajudiciais e de sua representatividade em todos os segmentos importantes da vida do cidadão.
 
Ao firmar esta parceria, o Banco Bradesco lançou uma página em seu site especifica para cartórios. Clique aqui e acesse o site.

O convênio entre as instituições busca atender a notários e registradores em todos os produtos e serviços ofertados pelo Grupo Bradesco, evitando que a unidade tenha que operar com diversos bancos, já que passa a ter acesso tarifas e taxas negociadas, consideradas as melhores e mais interessantes do mercado, em razão da grande capilaridade das serventias extrajudiciais.
 
Entre os destaques estão as menores taxas e tarifas em cartão de débito, DOC e TED e boletos de cobrança, além de isenção de taxas na folha de pagamento e a possibilidade de negociação diferenciada para as demais operações bancárias. Registradores e notários associados à entidade passam também a ter acesso a produtos e serviços em condições especiais, entre elas: Soluções de Pagamentos; Soluções de Recebimentos; Empréstimos e Financiamentos.
 
Uma grade completa para diversificar os investimentos. São Fundos e CDBs de diversas modalidades, com diferenciais de risco e liquidez. E, como tempo também é dinheiro, conta também com facilidades como a baixa automática das aplicações para cobrir débitos em conta corrente, além do agendamento ou programação de investimentos.
 
As vantagens também abrangem os Cartões Empresariais Bradesco que possuem a menor taxa do mercado. Aproveite todos os benefícios e as vantagens: Cartões Bradesco Alelo Benefício e Cartão de Crédito Empresarial.
 
Os benefícios para instalação vão desde o financiamento do aluguel até o projeto arquitetônico, incluindo a mobiliária (mesa, cadeira e armário, impressora e computador).
 
Ao acessar o site é possível obter informações em relação aos meios de pagamentos e aos planos de negócios que podem ser avaliados de acordo com suas necessidades.
 
Para usufruir desta série de vantagens é necessário que o Cartório seja associado da ANOREG/SP e da associação relacionada a sua especialidade. Clique aqui para associar-se à ANOREG-SP e envie a ficha preenchida para o e-mail associados@anoregsp.org.br ou ligue (11) 3105-8767 para mais informações.
 

 
Como aderir 

Caso o Cartório já opere com o banco Bradesco basta solicitar ao gerente a vinculação ao plano ANOREG/SP para configurar o seu sistema bancário de acordo com os benefícios negociados. Em caso de pessoa física, o CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo que consta nos cadastros da ANOREG/SP.
 
Caso o Cartório não possua conta no Bradesco é necessário dirigir-se à agencia mais próxima e solicitar a abertura de conta já vinculada ao plano ANOREG/SP.
 
Se por algum motivo o gerente do Banco demonstrar alguma dúvida informe que a negociação ocorreu com o “Departamento de Comercialização de Produtos e Serviços” e passe os seguintes contatos:
 
Departamento de Comercialização de Produtos e Serviços - Nichos de Mercado - Notários e Registradores
 
E-mail: 4008.cartorios@bradesco.com.br
Fone: (11) 3684 6328 Ramal 46328
 
Em caso de dúvidas entre em contato com a equipe da ANOREG/SP por meio do e-mail anoregsp@anoregsp.org.br.

Associação à ANOREG/SP 
 
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) é uma entidade sem fins econômicos, filiada à Associação Nacional dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) criada em 1928, com o objetivo de promover a união em defesa dos direitos e interesses dos cartórios paulistanos. A associação representa e presta serviços às entidades estaduais e nacionais de notários e registradores, colaborando com o Tribunal de Justiça e Corregedoria Geral da Justiça.
 
Clique aqui e associe-se já. 
 
Voltar