Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

CNB/SP elege nova diretoria para o biênio 2018/2020 

Publicado em: 02/04/2018
No dia 26 de março, o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) realizou em sua sede a Assembleia Geral Ordinária para eleição dos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética para o próximo biênio (2018/2020). A chapa vencedora, que tem como presidente o 4° Tabelião de Notas de São Bernardo do Campo, Andrey Guimarães Duarte, foi eleita por aclamação.
 
O novo presidente do CNB/SP agradeceu aos presentes pela confiança no trabalho que vem desenvolvendo junto à entidade de classe nos últimos dois anos, período em que também exerceu a presidência da entidade. “Sempre vi a atividade associativa como essencial para evolução e aprimoramento do exercício profissional”, afirmou. Para o próximo biênio, ele pretende investir em diversas frentes, sempre focando no aprimoramento e em benefícios para a classe. “O CNB/SP tem objetivos bem definidos. Nossa pretensão é contribuir dando mais passos na direção traçada. A sociedade atual é caracterizada por constantes mudanças e atendê-las é nosso maior desafio. As novas ferramentas tecnológicas nos impõe mudarmos a forma como elaboramos e fazemos o ato notarial. O maior acesso das pessoas à informação nos impõe o constante convencimento da nossa importância, da nossa utilidade, da nossa segurança. Estes são dois vetores que temos seguir como norte”.
 
Ao longo da última gestão, muitas foram as conquistas: aprimoramento da Censec (com a integração de novos estados ao RCTO como ES, MG, MT, MS, RO, RS), forte investimento em Tecnologia da Informação, readequação da operação de certificação digital, realização de projetos como Debates Notariais, TV Cartório 2, Legado Solidário, DIPN, Memórias Notariais, Diálogos Notariais, Entrenotas, novo Clube de Vantagens. Ainda houve aprimoramentos nas mídias sociais, realização do XX Congresso Paulista de Direito Notarial – o maior da história do CNB/SP –, compra e estruturação do novo andar administrativo da instituição (cj.71), além de inúmeras conquistas jurídicas e legislativas. “Todo o cenário de sucesso do ano que passou nos inspira a seguir em frente para superarmos todas as expectativas em 2018”, projetou Andrey Guimarães Duarte.
 
Veja abaixo na íntegra a nova composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética do CNB/SP para o biênio 2018/2020:
 
BIÊNIO - 2018 A 2020
 
Presidente
ANDREY GUIMARÃES DUARTE
 
1º Vice-Presidente
CARLOS FERNANDO BRASIL CHAVES
 
2º Vice-Presidente
MÁRCIO PIRES DE MESQUITA
 
1ª Secretária
LAURA RIBEIRO VISSOTTO
 
2ª Secretária
MARIA BEATRIZ LIMA FURLAN
 
1º Tesoureiro
PAULO TUPINAMBÁ VAMPRÉ
 
2ª Tesoureira
JUSSARA CITRONI MODANEZE
 
Diretora de eventos e relações públicas
GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS     
                                                                     
Conselho Fiscal
RODRIGO VALVERDE DINAMARCO
SÉRGIO RICARDO WATANABE
UBIRATAN PEREIRA GUIMARÃES
 
Suplentes
VALESKA VITORIANO BARBOZA
DANIEL PAES DE ALMEIDA
RODRIGO DA COSTA DANTAS
 
Conselho de Ética 
DEMADES MÁRIO CASTRO
PATRÍCIA MOREIRA DE MELLO CABRAL
ANA PAULA FRONTINI  
 
Suplentes
LUCIANA DE VITA ARRUDA
FERNANDO DOMINGOS CARVALHO BLASCO
SANDRO MACIEL CARVALHO
 
Fonte: CNB/SP
Voltar
Compartilhe este conteúdo: