Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Conheça a cidade-sede do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Publicado em: 17/10/2018
Com cerca de 12 milhões de habitantes, a cidade de São Paulo é reconhecida como principal centro financeiro da América do Sul. Porém, a capital paulista não é vislumbrada apenas pelo seu importante papel econômico e financeiro no Brasil e no mundo.

Recebendo anualmente quase 13 milhões de turistas, São Paulo também é reconhecida por todo o seu viés cultural. Para os amantes de arte, a cidade tem mais de 110 museus com exposições e instalações para qualquer tipo de público; além de mais de 160 teatros, centenas de casas de show e 39 centros culturais.

Entre os pontos turísticos mais famosos estão a Avenida Paulista, o Mercado Municipal de São Paulo, o Parque do Ibirapuera, o Edifício Itália e a Catedral Metropolitana de São Paulo.

Para os adoradores da vida noturna, a cidade também não deixa a desejar, com bares, baladas e restaurantes para todos os gostos. Entre os mais famosos, estão o D.O.M, do chef Alex Atala – já eleito o 4º melhor restaurante do mundo pela premiação internacional 50 Best –, o Jamie’s Italian, do chef britânico Jamie Oliver, o Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, e o Arturito, da chef argentina Paola Carosella.

Clique aqui e confira agenda cultural de São Paulo.

Sobre o Congresso

O XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com a presença de especialistas e autoridades de renome visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica, de uma Confraria Literária e da cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Clique aqui (http://anoreg.org.br/admin2/anoregbr21/site/home_congresso.php) e faça sua inscrição no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.
Fonte: Assessoria de imprensa da Anoreg/BR
Voltar