Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro abordará a marca cartório no Brasil  

Publicado em: 23/10/2018
 “A Marca Cartório no Brasil” será tema de debate durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP).

A palestra está programada para o dia 14 de novembro, a partir das 9h30, e contará como palestrante o publicitário Luiz Lara, fundador da agência brasileira Lew Lara, a quarta maior do País.
A presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), Giselle Dias Rodrigues Oliveira de Barros, e o presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), Rainey Marinho, serão os debatedores.

Entre os principais pontos que serão debatidos, estão:
• Reposicionamento da imagem dos cartórios perante a sociedade;
• Planejamento de marketing contínuo para o segmento;
• Estratégias a curto, médio e longo prazo para mudança conceitual;
• Como sensibilizar o usuário sobre as fortalezas e importância do setor;
 
Sobre o Congresso

Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores do Brasil, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com a presença de especialistas e autoridades de renome visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica, de uma Confraria Literária e da cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Clique aqui  e faça sua inscrição no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.
Fonte: Assessoria de imprensa da Anoreg/BR
Voltar