Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro começa nesta segunda-feira (12.11)

Publicado em: 12/11/2018
Começa nesta segunda-feira (12.11), a partir das 15h, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores de São Paulo (Anoreg/SP).
 
Com o tema Inteligência Artificial – A era da tecnologia nos cartórios brasileiros, o XX Congresso da Anoreg/BR contará com uma série de palestras e debates ministrados por especialistas e autoridades, visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais. Entre as autoridades confirmadas estão o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins; e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. (Clique aqui e veja a programação completa).
 
Além de palestras e debates, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro também contará com uma Feira Tecnológica, uma Confraria Literária e a cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR, certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.
 
As inscrições para o XX Congresso Brasileiro Notarial e de Registro já estão encerradas. Interessados que não conseguiram realizar sua inscrição, poderão acompanhar toda a cobertura do evento no canal da Anoreg/BR no YouTube.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar