Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Quatro cartórios paulistas completam aniversário neste domingo (13.01) 

Publicado em: 11/01/2019
Serventias de Franca, Jacupiranga e da Capital completam mais um ano de instalação

Fundado em 13 de janeiro de 1889, o Registro Civil dasPessoas Naturais, Interdições e Tutelas do 1º subdistrito de Franca completa 130 anos de sua instalação. O atual titular, Nalide Gatto Martins, assumiu no dia 8 de abril de 1987.

Jacupiranga, município com cerca de 17 mil habitantes, foi contemplado no dia 13 de janeiro de 1969 com a instalação do Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos. A serventia é administrada por Danilo Felippelli há dois anos.

Há 80 anos, no dia 13 de janeiro de 1939, foi inaugurado o Registro Civil das Pessoas Naturais do 37º subdistrito da Aclimação. O cartório é administrado por Marlene Marchiori desde 1983. 
No mesmo dia, o bairro Alto da Mooca foi agraciado com a instalação do 33º Registro Civil das Pessoas Naturais da comarca da Capital. A registradora desta serventia é Ilzete Verderamo Marques há 31 anos.

Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza as unidades e os funcionários pelos trabalhos prestados à população. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar
Compartilhe este conteúdo: