Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartórios de Vargem Grande do Sul completam aniversário nesta sexta-feira (18.01) 

Publicado em: 18/01/2019


A cidade de Vargem Grande do Sul foi agraciada, no dia 18 de janeiro de 1969, com a instalação de duas unidades extrajudiciais. O município, com cerca de 39 mil habitantes, possui há 50 anos um cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica e um Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos.

O Registro de Imóveis é administrado por Ivo Tomaz desde 1983, como destaca seu substituto José Ricardo Bertoloto. “Ivo trabalha no cartório há 36 anos - e eu trabalho há 30 anos. Destaco a evolução tecnológica como o principal ponto e também a melhoria no atendimento ao público”, ressaltou. Em 2009, o cartório mudou para um novo prédio para proporcionar mais acessibilidade aos usuários.

Já o Tabelião de Notas e Protesto é administrado por Orlando Benito Teixeira desde 2011. “Logo que assumi o cartório realizei uma grande obra para aumentar o conforto dos meus usuários. Hoje, a serventia é acessível, possui vaga e banheiro para deficientes e sala exclusiva para assinaturas de escrituras”, pontuou o tabelião. O cartório possui oito funcionários.

                      
  
                                                                           
Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) parabeniza os titulares e os funcionários que se empenham para realizar um atendimento de qualidade à população de Vargem Grande do Sul. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar