Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP lança a Campanha do Agasalho 2019 

Publicado em: 20/03/2019
Com o intuito de incentivar os cartórios paulistas no desenvolvimento de ações para população, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) convida notários e registradores a participarem da “Campanha do Agasalho 2019”.

O objetivo da iniciativa é ajudar aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade em todo o Estado e, para isto, cada cartório poderá escolher uma entidade local que receberá as doações.
A Anoreg/SP enviará para as serventias, em abril, dois cartazes: um para ser utilizado na caixa de coleta e outro para ser afixado em local de fácil visibilidade, contribuindo assim para tornar a campanha de conhecimento público.

As serventias que precisarem de caixas para o recolhimento dos materiais solicitados deverão entrar em contato através do e-mail social@anoregsp.org.br.

A Anoreg/SP aconselha que a entrega seja feita a partir da primeira semana de maio até a última semana de julho. A serventia também pode optar por realizar a entrega fracionada em duas datas ou mais durante o período da campanha. Por exemplo: uma entrega na primeira semana de maio e outra na primeira semana de julho, ou ainda uma entrega em maio, outra em junho e outra em julho.

Importante: solicitamos também que as serventias encaminhem para o e-mail imprensa@anoregsp.org.br as fotos do dia da entrega para divulgação em nossos meios de comunicação.

A Campanha do Agasalho é um canal direto de solidariedade dos cartórios paulistas para aqueles que mais precisam. Participe!

 

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar