Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

IRTDPJBrasil - Edição especial do Informativo IRTDPJBrasil destaca planejamento estratégico para 2019/2021 

Publicado em: 18/07/2019
Em uma publicação eletrônica, o IRTDPJBrasil apresenta à classe o seu planejamento estratégico para 2019, 2020 e 2021. A edição especial do Informativo detalha os 14 objetivos da gestão e apresenta as comissões formadas para a execução do planejamento.

O presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho, convida os registradores de TDPJ, associados ou não ao Instituto a colaborarem para o alcance das metas, pois algumas são desafiadoras, na sua opinião. Na sua visão, as comissões estratégicas e seus líderes, não terão êxito se não contarem com a colaboração de todos.

“Um objetivo crucial, que é nosso, mas que considero que é também de toda a classe registral e notarial, é transmitir à sociedade a imagem real do que somos. Sabemos que a população brasileira confia nos cartórios e que nossos serviços têm credibilidade como poucos no país. No entanto, é necessário levar isso aos meios de comunicação, que são fortes formadores de opinião e que têm reclamado muito do nosso setor e da nossa importância”, diz o Rainey Marinho, oficial de RTDPJ em Maceió/AL.

Segundo Marinho, algumas lideranças políticas e de outros poderes reforçam o coro dos críticos e insatisfeitos única e exclusivamente pelo desconhecimento da contribuição dos cartórios para o desenvolvimento do Brasil. “Nós auxiliamos nosso amado país, ofertando, através da segurança jurídica e de enorme capilaridade, em cada recanto a presença marcante do Estado”, pontua.
Clique aqui para ler ou fazer download da edição nº 365 do Informativo

Clique aqui para ler e visualizar na plataforma ISSUU
Fonte: Assessoria em Comunicação IRTDPJBrasil
Voltar