Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

CNB/SP: Tabelionato de notas e de protesto de Cosmópolis realiza bazar beneficente em prol dos animais abandonados

Publicado em: 02/10/2019
No dia 17 de agosto, foi realizado no Tabelionato de Notas e de Protesto de Cosmópolis, Estado de São Paulo, um Bazar em prol dos animais carentes, abandonados, que sofreram maus tratos e atualmente estão acolhidos pelas voluntárias do Grupo Vira Lata, composto por voluntárias do Mudando Destino (https://pt-br.facebook.com/mudandoumdestino/) e Casa Di Gato & Dog (https://pt-br.facebook.com/casadigato/).
 
Para que esse evento beneficente pudesse acontecer, o Tabelião André Dechichi Grossi, que é um apoiador da causa animal, cedeu o espaço do estacionamento de sua Serventia, onde o Bazar Beneficente foi realizado com grande sucesso.

As organizadoras desse evento desenvolvem um trabalho totalmente voluntário, pois se trata de pessoas comuns,  que por amor aos animais, defendem sua causa e por isso realizam  bazar, venda de pizza e rifa para angariar fundos para os custos com a manutenção desses animais (castração, alimento, veterinário e vacinas)  tendo em vista, que não possuem nenhuma ajuda governamental, pois ainda não é uma ONG, apenas um grupo voluntariado que se empenha em defender e ajudar esses animais indefesos.
 
Ainda em apoio a causa, o Tabelionato de Cosmópolis adotou um cachorro em situação de abandono. O nome dele é Pingo e hoje ele faz parte da rotina de trabalho de todos, espalhando amor e alegria entre os funcionários.  Caso alguém queira participar desse cuidado com os animais, poderá entrar em contato com as voluntárias responsáveis, através das páginas do Facebook.
 
“ ... Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender.” (Brigitte Bardot – atriz francesa).“Aquele que não se penaliza com os sofrimentos dos animais não pode ter sincera compaixão humana, porque a dor é universal e idêntica”. (autor desconhecido).
Fonte: CNB/SP
Voltar