Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Painel do 11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia abordará o desenvolvimento tecnológico nos procedimentos de apostilamento

Publicado em: 02/10/2019

11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) deste ano, evento promovido pela primeira vez no Brasil entre os dias 16 e 18 de outubro, em Fortaleza (CE), terá diversas palestras voltadas às novas tecnologias que possam aprimorar a operação e a eficácia do processo de autenticação de documentos.

Previsto para começar às 15h30, no segundo dia de evento, o quarto painel de especialistas tratará sobre “A Estrada à Frente”, onde será apresentado como os desenvolvimentos tecnológicos atuais e previstos, incluindo tecnologias de contabilidade distribuída, podem transformar os procedimentos atuais para emissão, registro e verificação da Apostila da Haia.

Também serão abordadas a conveniência e a viabilidade de outros desenvolvimentos potenciais, como um sistema de e-Apostille universal de e-Register e um “modelo” exportável. O painel pretende demonstrar que, apesar das novas tecnologias, a Convenção da Haia manterá sua relevância por muitos anos.

Além disso, ao final de cada painel previsto na programação do Fórum, haverá um momento de perguntas e respostas para que possíveis dúvidas sejam esclarecidas.

11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, no Hotel Gran Marquise, na cidade de Fortaleza, no Ceará. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Serviço
11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia
Quando: 16 a 18 de outubro
Local: Hotel Gran Marquise – Fortaleza (Avenida Beira Mar, 3980 – Mucuripe – Fortaleza – CE – Brasil)
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR
Voltar