Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Apiaí (SP) promove Dia das Crianças para a Casavale

Publicado em: 10/10/2019


Apiaí (SP) –
Na última terça-feira (08.10), o Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Apiaí (SP) realizou a entrega das doações arrecadadas através da Campanha do Dia das Crianças, criada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), na Casa Transitória do Alto Vale (Casavale de Apiaí), instituição filantrópica da cidade, que acolhe bebês, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
 
De acordo com o oficial Diego Rodrigues, a iniciativa da Anoreg/SP em promover campanhas como essa são muito importantes, além de efetivar a participação dos cartórios.


 
“Especialmente, em cidades pequenas como a nossa, campanhas como essa realmente contribuem com a comunidade e deixam uma impressão muito positiva dos cartórios. Agradeço a iniciativa da Associação e oportunidade de participar”, declarou Rodrigues.
 
Se o seu cartório também realizou a entrega de presentes no Dia das Crianças, conte para nós! Envie um e-mail para imprensa@anoregsp.org.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar