Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Arealva (SP) realiza Dia das Crianças para o Projeto Conexão Jovem de Arealva

Publicado em: 11/10/2019

Arealva (SP) –
Na última quinta-feira (11.10), o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Arealva (SP) realizou a entrega das doações arrecadadas através da Campanha do Dia das Crianças, criada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo, para o Projeto Conexão Jovem de Arealva. Além da contribuição, as crianças apresentaram uma peça.

De acordo com a oficial do cartório, Débora Fayad Misquiati, a ideia era levar um pouco de alegria para todas as crianças do Projeto Conexão Jovem de Arealva.

“Com certeza, eu fui a mais beneficiada. As crianças nos esperaram com uma apresentação linda! Fica aqui minha admiração pelos responsáveis, professores, coordenadores, enfim, todos aqueles que trabalham diariamente no Conexão Jovem de Arealva. Obrigada à Anoreg/SP por desenvolver, incentivar e apoiar campanhas como essa do dia das crianças”, declarou.



Se o seu cartório também realizou a entrega de presentes no Dia das Crianças, conte para nós! Envie um e-mail para imprensa@anoregsp.org.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar