Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Clipping – Notícias de Cananéia - Prefeitura de Miracatu (SP) realiza primeira reunião de regularização fundiária do Programa Cidade Legal

Publicado em: 05/12/2019
Na segunda-feira (02), aconteceu no Centro da Juventude a 1ª Reunião de Regularização Fundiária do Programa Cidade Legal, com os moradores dos bairros Ipê e Vila Vitória.

O Programa Cidade Legal, desenvolvido pela Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, apoia tecnicamente todo o processo legal e burocrático para emissão dos títulos de propriedade, por meio de consultoria da equipe técnica especializada da Secretaria em parceria com a Prefeitura de Miracatu.

Na reunião, foram repassadas aos moradores as estratégias e detalhes do Programa, destacando a importância da regularização dos lotes e a entrega definitiva da documentação de propriedade.
Estiveram presentes o Prefeito Ezigomar Pessoa, os vereadores Américo Eliezer e Silmara Romero, os Diretores Municipais Lucas Marques (Obras) e Roberta Pereira (Assistência Social) e o Coordenador Técnico Regional do Cidade Legal Marcelo Blanco.

“Grande parte da população acredita que um contrato de compra e venda garante a propriedade de um imóvel, mas essa não é a verdade. Registrar o imóvel é de extrema importância e o Programa Cidade Legal irá garantir o acesso correto e o direito à propriedade para todas essas pessoas.”, finalizou o Prefeito Ezigomar.
Fonte: Notícias de Cananéia
Voltar