Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP convida os cartórios paulistas para participarem da Campanha de Arrecadação de Material Escolar

Publicado em: 07/01/2020
Com as férias escolares chegando ao fim, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) convida os cartórios paulistas para participarem da nova Campanha de Arrecadação de Material Escolar para as crianças e adolescentes das escolas públicas do estado.

A ação propõe a arrecadação cadernos, lápis, canetas, mochilas, lancheiras, livros didáticos, livros infantis, uniformes escolares e demais materiais inerentes ao estudo. Cada cartório pode destinar as arrecadações à escola de sua preferência.

A sugestão é que a entrega dos itens seja realizado em duas etapas: a primeira entre os dias 3 e 7 de fevereiro; a segunda, entre 2 e 6 de março.

A Associação também solicita que as serventias encaminhem fotos do dia da entrega dos materiais arrecadados por meio do e-mail social@anoregsp.org.br, a fim de realizar divulgação em seus meios de comunicação. As serventias que precisarem de caixas para o recolhimento dos materiais solicitados devem entrar em contato pelo mesmo endereço de e-mail.

A Anoreg/SP agradece o envolvimento de todos. Com engajamento e mobilização é possível ajudar a construir um mundo melhor!
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar