Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Serviços no portal do STF serão restabelecidos gradualmente

Publicado em: 13/05/2021
O acesso à homepage do site do Supremo Tribunal Federal e os mais importantes serviços, como o acompanhamento processual, pesquisa de jurisprudência e a divulgação da pauta de julgamentos, foram normalizados.

Outras páginas internas seguem em manutenção e serão restabelecidas para usuários externos gradualmente nos próximos dias.

Na última quinta-feira (6), o STF identificou um acesso fora do padrão em seu portal e, para garantir a segurança das informações, o site foi retirado do ar para usuários externos. Foram iniciadas análises e reforço de segurança em todas as páginas.

O sistema de peticionamento eletrônico se manteve disponível, mas o tribunal decidiu suspender a contagem de prazos nos dias 6 e 7 em razão de eventuais dificuldades que operadores do direito possam ter registrado - saiba mais.

Caso você busque com urgência uma informação indisponível, entre em contato por meio do telefone do suporte em informática: 55-61-3217-3416 (Helpdesk). Jornalistas devem encaminhar pedidos e dúvidas para imprensa@stf.jus.br.

ATENÇÃO: Se você tentou acessar os serviços durante esse período de instabilidade, pode ser necessário limpar o cache do seu navegador para voltar a acessar a página. Quem usa o sistema operacional Windows e navegador Chrome, pode limpar os dados com CRTL + SHIFT + DELETE. Quem usa IOS, pode ir no histórico e limpar os dados de navegação.
Veja abaixo a lista de serviços cujas páginas passam por manutenção:

Atualizado em 12/05, às 09h.
Legenda:
Página liberada: ✅
Página em manutenção: ❌
Página com instabilidade: ⚠️
Lista de serviços:
Homepage - ✅
Peticionamento eletrônico - ✅
Acompanhamento Processual - ✅
Pauta de julgamentos - ✅
Pesquisa de jurisprudência - ✅
Acompanhamento do Plenário Virtual - ✅
Noticias - ✅
Certidão - ✅
CMS - ✅
Ata de Distribuicão - ✅
DJe - ✅
Custas Processuais - ✅
Pesquisa de Repercussão Geral - ✅
Agenda do presidente - ✅
Agenda dos ministros - ✅
Transparência e prestação de contas - ✅
Listagem de todas as notícias - ✅
Central do Cidadão / Fale conosco - ✅
Portal Internacional - ✅
Informe Mercojur - ✅
 
Fonte: STF
Voltar