Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias - ANOREG na Mídia

AFAM: Poupatempo oferece serviço de recuperação de crédito em SP

Publicado em: 16/05/2012
 
Unidades consultam crédito de pessoas físicas e dão informações. Em Sorocaba, associação comercial faz o mesmo trabalho até quinta.


As unidades do Poupatempo em São Paulo recebem até o fim de julho um projeto para a recuperação de crédito. Quem passar pelos postos poderá consultar o CPF na área de controle de protestos e, caso esteja inadimplente, poderá dar entrada no processo de renegociação da dívida. O objetivo é diminuir o número de devedores na capital paulista.

Em Itaquera, na Zona Leste, o serviço começou nesta segunda-feira (7) e vai até 21 de maio, das 7h às 17h. A expectativa é de que apenas nesta unidade passem mais de 100 mil pessoas. O atendimento é gratuito.

Depois, o projeto vai para a unidade de Santo Amaro, na Zona Sul, onde fica entre 28 de maio e 21 de junho. De 18 de junho a 2 de julho o projeto ficará na unidade Sé. E de 16 de julho a 30 de julho a unidade Luz receberá o serviço.

Interior

Em Sorocaba, no interior de São Paulo, a associação comercial também faz uma ação para renegociar dívidas. A campanha começou em 11 de abril e vai até o quinta-feira (10). A associação vai às ruas em parceria com mais de 800 estabelecimentos para renegociar as dívidas de pessoas físicas. Quem quiser pagar terá assessoria e orientação.

O mutirão acontece na Praça Coronel Fernando Prestes, das 9h às 17h. Os interessados devem levar CPF e RG, e a associação renegocia diretamente com as lojas pelo consumidor, tentando descontos ou isenção de juros.

Fonte: G1

Fonte: AFAM - http://www.afam.com.br/noticia/poupatempo-oferece-servico-de-recuperacao-de-credito-em-sp/20069
POUPATEMPO - TERÇA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2012

Voltar