Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP e Damásio Educacional garantem ensino em centro de referência no curso de Direito

Publicado em: 18/05/2023
Em parceria com o Damásio Educacional, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) oferece desconto de até 20% (vinte por cento) aos associados que desejam ingressar em cursos de Direito.

Fundada há mais de 50 anos, o Damásio Educacional é uma instituição tradicional na área do Direito no país. Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, o Damásio possui mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

A instituição de ensino detém o selo “OAB Recomenda” em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos públicos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.

O Damásio faz parte da DeVry Education Group Inc., um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em 40 países, com mais de 110 mil alunos, tornando-se a primeira organização a se juntar à DeVry na Região Sudeste.
 
Seja um associado da Anoreg/SP e usufrua deste e de outros benefícios exclusivos.
 
Como ser um associado?
Entre em contato com a entidade, por meio do endereço associados@anoregsp.org.br, e solicite a associação.
Voltar