Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

V Congresso IBRADIM de Direito Imobiliário

Publicado em: 02/08/2022
Evento será realizado entre os dias 18 e 19 de agosto de 2022 no Rio de Janeiro. Associados ao IRIB terão 10% de desconto!
 
O Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) promoverá, nos dias 18 e 19 de agosto de 2022, o “V Congresso IBRADIM de Direito Imobiliário”. O evento será realizado em formato presencial, no Hotel Fairmont, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Além das palestras presenciais, o Congresso também será transmitido ao vivo. Em virtude de parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), os associados do IRIB terão desconto de 10% no valor da inscrição!
 
Serão dois dias com 22 painéis, 3 salas simultâneas, podcasts ao vivo e mais de 80 painelistas que debaterão os temas mais relevantes da atualidade e seus impactos no Direito Imobiliário. Dentre os temas, serão discutidos assuntos relacionados aos condomínios, incorporações imobiliárias, loteamentos, sistema de garantias, tecnologia e Direito Imobiliário, dentre outros. Também serão abordados assuntos relacionados aos dispositivos da Lei n. 14.382/2022.
Para saber mais, acesse o site do evento.
 
ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se inscrever no Congresso com desconto de 10% no valor da inscrição, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o link promocional disponibilizado.
 
Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.
 
Voltar