Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Confira os próximos cursos da Atto Performance

Publicado em: 09/08/2022
- Qualidade no Atendimento ao Cliente - 11/08

O curso é destinado aos profissionais de cartórios que fazem atendimento ao cliente de forma remota ou presencial e visam aprimorar suas habilidades durante o seu contato com o público.

Na aula online, a Atto Performance mostrará como identificar e conduzir as etapas do atendimento, bem como seus impactos na percepção do cliente, além de oferecer uma experiência diferenciada ao cliente, através de técnicas de atendimento, comportamentos e atitudes diferenciadas.

Basta 
acessar aqui e preencher o cadastro e usufruir do curso.  


-  Ética & Conduta no Ambiente de Trabalho 
- 18/08

O curso é destinado aos profissionais que buscam aprofundar os conceitos de Moral, Ética e Conduta, visando aumentar seus sensos críticos e suas habilidades para questionar e refletir de forma mais abrangente e consistente de modo que possam tomar decisões e posicionar-se com maior assertividade.

Basta 
acessar aqui e preencher o cadastro e usufruir do curso.  


- Lidando com Objeções de Clientes em Cartório - 25/08

O curso é destinado aos profissionais de cartórios que fazem atendimento ao cliente remoto ou presencial e visa utilizar os conceitos da neurociência e PNL - Programação Neolinguística para entender como o cérebro funciona durante o atendimento.
 
Basta acessar aqui e preencher o cadastro e usufruir do curso.  


Sobre a Atto
Atuando há cinco anos como consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios, a Atto Performance oferece cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam aperfeiçoamento profissional.

Desconto
Graças à parceria da Anoreg/SP e com a Atto Performance, os associados que desejam ingressar no curso têm direito até 20% de desconto no valor do curso completo. 


 
Voltar