Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Notários, registradores e escreventes de cartórios poderão adquirir documento de identificação profissional no XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR

Publicado em: 16/11/2022
Titulares e funcionários dos cartórios extrajudiciais em todo o Brasil poderão adquirir o documento de identidade representativo da categoria no XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR!

A Lei 14.398/22 instituiu o documento, que seguirá os moldes do documento profissional emitido para advogados, jornalistas e outras categorias profissionais.

Responsável pela emissão do documento, a Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) contará com o apoio da Valid para a realização da demanda nos dias 17 e 18 de novembro durante o XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR.

Sobre a emissão e detalhes do documento

O documento de identidade próprio para notários e registradores reúne as seguintes informações: nome completo, filiação, nacionalidade e naturalidade, serventia na qual trabalha, com indicação de comarca e estado, atribuições executadas no cartório e uma fotografia.

A lei ainda determina que, para a emissão e renovação deste documento para notários e registradores, será necessária a apresentação dos documentos que comprovem a delegação do serviço notarial e registral. Já para a emissão e renovação do documento de identidade para escreventes será necessária a apresentação da carteira de trabalho e uma declaração do titular do cartório.

Para mais informações sobre valores e quais documentos serão necessários acesse o link: https://bit.ly/3WtBf0H

Solicite a sua carteira de identidade profissional no stand da Valid durante o XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR!

Confira a programação do evento clicando aqui

Para preencher o formulário de solicitação da carteira de identidade, clique aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/PR e Anoreg/BR
Voltar