Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Quinze cartórios paulistas são premiados no PQTA 2022 da Região Sudeste

Publicado em: 24/11/2022
A Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou, na manhã desta quinta-feira (24.11), de forma online, a cerimônia de premiação da Região Sudeste do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA) de 2022. Ao todo, 15 cartórios paulistas foram premiados nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

A 18ª edição do PQTA contou com a participação recorde de 202 serventias extrajudiciais de 25 estados brasileiros. Na etapa estadual, foram premiados todos os cartórios auditados pela Apcer Brasil – empresa do Grupo Apcer, organismo referência no setor de certificação – que demonstraram a implementação de iniciativas de gestão.

“É uma honra estar participando dessa premiação e representar a Anoreg/SP. Estamos na torcida para que os cartórios possam se modernizar e consigam atender a população de uma forma eficiente e condizente com as necessidades que o século 21 exige. Aos cartórios participantes do estado de São Paulo, digo para eles que persistam nessa luta pela qualidade. Essa luta é o aperfeiçoamento constante. Temos que buscar como meta de qualidade sempre estar melhorando, buscando satisfazer melhor o cliente, nosso usuário e a sociedade em geral. Isso consequentemente vai se refletir em cartórios mais seguros, organizados e rentáveis aos seus gestores”, declarou o vice-presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), Demades Mario Castro, durante a cerimônia de premiação.

A etapa nacional será realizada no dia 6 de dezembro, às 18h (de Brasília), no auditório do Hotel Brasília Palace, na Capital Federal. A cerimônia também será transmitida no canal do YouTube da Anoreg/BR e terá a entrega do Prêmio Rubi Master e Evolução, além do Prêmio Especialidades – Cartório Digital.

Os participantes da edição 2022 do PQTA serão avaliados conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance, com inclusão de requisitos de Gestão da Continuidade do Negócio, para avaliar as medidas adotadas pelas serventias após o incidente da Covid-19.

Confira abaixo todos os cartórios premiados de São Paulo

Categoria Diamante

Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José do Rio Pardo

Oficial de Registro Civil, Interdições, Tutelas e Tabelião de Notas da Comarca de Ibaté

Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Diadema

1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de São Carlos

2º Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Guarulhos

1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto

2º Tabelião de Notas de São Paulo

Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Taubaté

Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de São Vicente

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do 30º Subdistrito do Ibirapuera – Registrador e Tabelião Dinamarco

22º Tabelião de Notas da Comarca da Capital

Categoria Ouro

Primeiro Tabelionato de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Itatiba

Categoria Prata

2º Tabelionato de Notas e de Protesto de Atibaia

1º Tabelião de Notas e de Protestos de Itapeva – Cartório Garcia

Categoria Bronze

Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas e Naturais e de Interdições e Tutelas de Brodowski
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
Voltar